Make your own free website on Tripod.com

.

Home | CONCEITO | ENGLISH | IMAGENS | Contato

IMAGENS

Abaixo, detalhes sobre alguns dos espetáculos que se apresentaram na primeira edição do Rota de Fuga - Festival Cênico.

diario01.jpg

Diário de Um Louco

Com o ator José Tonezzi. Texto de Nicolai Gogol e direção de Reinaldo Santiago. O espetáculo foi retomado especialmente para a comemoração dos dez anos do Laboratório do Ator. Sucesso de público e crítica, foi apresentado na Bélgica, Alemanha e Itália.

confraria1pb.jpg

TERRITÓRIO INTERNO

Com a Confraria da Dança. Espetáculo centrado no desenvolvimento do criador/intérprete, onde a obra é o próprio artista; o corpo do bailarino traduz a si mesmo, a mais ninguém, desvinculado de qualquer técnica ou estética específica e pré-rotulada.

anel4coletivoclose.jpg

O ANEL DE MAGALÃO
Texto de Luís Alberto de Abreu Direção José Tonezzi
Grupo: Núcleo de Formação do Laboratório do Ator. Comédia estreada em 2003 pelos formandos do Curso de Preparação de Atores, o espetáculo traz personagens com cores fortes e bastante conhecidos do imaginário popular.

ultimotipo1.jpg

Circo de Chulé

Grupo: Último Tipo. Criado há 15 anos e com um cd gravado é um grupo que pesquisa o teatro dentro da música, através da busca de timbres, linhas melódicas e harmônicas

pouco utilizadas.

instrangeira1.jpg

Instrangeira

Com Tiche Vianna, do Barracão Teatro, grupo sediado em Barão Geraldo (Campinas, SP). Trata-se de um espetáculo criado a partir do Projeto Solos do Brasil, coordenado por Denise Stoklos, e estreado em São Paulo, em 2003.

luizztap.jpg

Retalhos

Com a  Luizz Tap Company, companhia de sapateado com participação em diversos eventos nacionais e internacionais (França, EUA, Alemanha, etc). Coregrafias de Jimmy Tate, Andreas Dänel e Luizz Baldijão.

lumeb.jpg

SHI-ZEN, 7 CUIAS

Com o grupo Lume (Unicamp). A estréia oficial deste trabalho aconteceu na Alemanha em janeiro de 2004, na VIII edição do Mamu Festival - Butoh Festival. Trata-se de um poema visual que se desenrola frente aos olhos do espectador, levando-o a percorrer uma viagem de formas, cores, sons e sensações.

PRIMUS

Com a Boa Companhia. Baseado no conto Comunicado Para Uma Academia, de Franz Kafka, o espetáculo conta a estória de um macaco que, para garantir seu lugar ao sol, aprendeu a ser homem e tornou-se um pop star do teatro de variedades.